Condições de Venda

Ao estabelecer qualquer relacionamento comercial com a Combrindes, o cliente está a concordar com descrito neste sítio, nomeadamente nas Condições de Venda, Orçamentos e Política de Privacidade.

Todos os valores aqui apresentados são unitários e em euros, aos quais acresce IVA à taxa legal em vigor.

  • Informações sobre os produtos

As fotografias que ilustram os produtos são meramente indicativas, não vinculando a Combrindes a qualquer tipo de compromisso. Caso deseje, poderá sempre solicitar o envio de uma amostra sem impressão. A amostra terá o custo de catálogo, acrescido de portes de envio, importância que será deduzida no valor da encomenda a concretizar.

O prazo médio de entrega dos artigos com personalização é entre os 7 e os 15 dias úteis. dias. Não se aceitam encomendas de apenas uma unidade de cada artigo e a impressão poderá não estar incluída no valor indicado. No entanto, não deixe de efetuar a simulação, pois em qualquer dos casos receberá posteriormente um orçamento personalizado.

  • Preço

Os preços dos artigos indicados no sítio são unitários e em euros, aos quais acresce IVA à taxa legal em vigor, e incluem o valor de 1 personalização a 1 cor com dimensão até 100cm2 para produtos com valor unitário igual ou superior 0,75 € e encomendas superiores a 500 unidades.

Os preços de catálogo online são unitários e indicativos, consulte-nos para adequarmos o orçamento às suas pretensões, tendo em conta quantidades, impressão, etc..

Ver também o parágrafo referente às entregas (Ponto 7 – Condições particulares).

À Combrindes reserva-se o direito de a qualquer momento modificar os preços e a informação relativa a serviços e produtos.

  • Modo e condições de pagamento

1. Condições de pagamento:

A. Em regra, 70% na adjudicação da encomenda e 30% com a sua expedição.

B. Poderão ser acordados casos excepcionais de pagamento. Estes carecem da autorização expressa do órgão de gestão, após a análise por parte do nosso departamento financeiro.

2. As encomendas poderão ser pagas por:

A. Transferência Bancária

IBAN: PT50 0007 0015 0030 0090 0038 1

SWIFT CODE/BIC: BESCPTPL

B. Cheque emitido à ordem da Compacto, Lda., podendo o mesmo ser enviado para a nossa morada¹ na Av. Ressano Garcia, 5 r/c – 1070-234 Lisboa, ou depositado directamente na nossa conta referida em A.

(1) Neste caso o cheque deve ser cruzado com a menção para depósito em conta e emitido não à ordem da Compacto, Lda..

C. Em numerário, para valores até 1 000€, na nossa morada na Av. Ressano Garcia, 5 r/c – 1070-234 Lisboa.

3. No caso dos pagamentos por cheque ou transferência bancária, os mesmos consideram-se validados após os valores serem disponibilizados na conta da Compacto, Lda..

  • Encomendar

1. A encomenda é finalizada com a aprovação do orçamento.

2. O cliente deve verificar os detalhes do produto a adquirir.

3. A disponibilidade do produto em armazém só é assegurada após a finalização da encomenda.

4. Para maior comodidade, a celebração do contrato comercial entre as partes será, caso dispense presença física e em simultâneo da Combrindes e Cliente, efectuada com recurso a técnicas de comunicação à distância.

5. Importante:

A. As encomendas efectuadas em dias não úteis (feriados e fins de semana) serão processadas no dia útil seguinte.

B. Caso o pagamento não seja efectuado num prazo de 5 dias úteis a encomenda será considerada anulada.

  • Personalização

É necessário o envio dos ficheiros em formato vectorial, elaborados em software específico como: Coreldraw ou Adobe Illustrator para PC ou Macintosh.

Caso os ficheiros não estejam nos formatos indicados no parágrafo anterior, a maquetização da arte a imprimir terá que ser efectuada por um dos nossos profissionais, o que implicará uma dilatação do prazo de conclusão da encomenda, bem como um acréscimo do preço para a sua realização.

  • Entregas

A entrega dos produtos é feita com recurso a empresas de transportes para a morada fornecida nos termos do acordo comercial:

1. O cliente receberá uma mensagem por correio electrónico com a confirmação da expedição da sua encomenda.

2. As entregas em Portugal Continental serão feitas num prazo até 48h.

3. Caso tal não aconteça o cliente deverá comunicar de imediato com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

4. O envio das encomendas só será assegurado mediante pagamento e após confirmação do mesmo.

5. O cliente deverá indicar um local de entrega com garantia de que a encomenda possa ser recebida em período das 09h às 18h, caso contrário será devolvida com custo adicional para o cliente.

6. Condições particulares:

A. Portugal Continental:

I. Encomendas até 250€ para Portugal Continental – Acréscimo de 5€/por volume (IVA não incluído).

II. Encomendas enviadas à cobrança – Acréscimo de 10€ (IVA não incluído).

III. Encomendas acima de 250€ – Portes gratuitos.

B. Ilhas:

Preço e tempo de trânsito será indicado para cada caso.

C. Outros Países:

Preço e tempo de trânsito será indicado para cada caso.

  • Disponibilidade de produtos e serviços

1. Ruptura de stock:

No caso de indisponibilidade do artigo encomendado, o cliente será informado do prazo estimado de entrega.

2. Descontinuação de produtos:

A. No caso de um artigo ter deixado de ser fabricado, o cliente será informado por forma a possibilitar a sua substituição por outro artigo.

B. Verificando-se alguma diferença de preço, será acordada entre os intervenientes a forma de regularização.

3. Constrangimento na prestação de serviços:

Se a Combrindes, no planeamento dos seus serviços, verificar algum tipo de constrangimento para poder executar um determinado serviço, o cliente será avisado da data em que o mesmo se possa vir a efectuar.

  • Devoluções

1. A Combrindes entende que, em caso de deficiência do produto ou não conformidade com a compra, o cliente pode devolver o produto desde que não tenha sido utilizado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 8 dias após a data da sua recepção.

Importante: Deverá entrar em contacto por correio electrónico para geral@combrindes.pt

2. O cliente terá que suportar os custos de transporte que lhe serão devolvidos caso se confirme defeito ou erro grave no produto.

3. Após confirmação o produto será substituído.